As melhores músicas de 2013

23.12.13

Dezembro está chegando ao fim e as diversas listas já estão sendo divulgadas. Como eu sou viciada em música, vou falar sobre a lista com as 100 melhores músicas de 2013 lançada pelo twitter TVZNews. É claro que não vai dar pra falar sobre tooooodas as músicas, mas vou falar sobre algumas, as minhas favoritas pelo menos.


O primeiro lugar é dela: Miley louca/revoltada/diva Cyrus com Wrecking Ball, apesar de achar um exagero ela ficar pelada no clipe, a música realmente é muito boa. E eu sempre achei que é uma super indireta pro Liam (apenas minha opinião). E o 5°, também é dela com We Can't Stop.
Tá podendo essa Miley.






2° - Katy Perry - Roar
Gosto muito da música, mas confesso que essa não é a minha música e nem clipe favorito de "Prism" e sim "Unconditionally" que ficou em 59° lugar #snif .

3° Lorde - Royals
 Lorde, com todas sua "estranheza" chegou com tudo. Royals, realmente é uma música que fica na cabeça. Mas, confesso que não curti o clipe. A cantora que foi uma das revelações de 2013 já está concorrendo ao Grammy, será que ela ganha?

4° Avicii - Wake me up 
Avicii também foi uma das revelações de 2013. E Wake me up também é daquelas músicas que ficam na cabeça. O clipe da música, tem toda uma história, até logica, mas n achei que tivesse muito a ver, enfim... so wake me up when it's all over... 

6º Mirrors - Justin Timberlake
Aaaah Mirrors, uma das mínhas favoritas desse ano. Inclusive, nada melhor do que ver o Justin cantando ela de pertinho hehe. Enfim, achei a colocação muito nada a ver. Segundo lugar por favor! Justin também ficou com 47° lugar com Suit & Tie (que eu também achei nada a ver) e com 98° lugar com TKO (que confesso que achei meio chatinha, sorry!).

8° Just Give Me A Reason - Pink feat. Nate Ruess
Minha música sofrida favorita do ano. Serio, tem musica mais sofrida que essa.
Minha diva RiRi que me desculpe com Stay...

9° Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams 
Adoro! Não tem uma vez que eu escute essa música que eu não comece a dançar, sério mesmo. Perdi as contas de quantas vezes já dancei ela no meio da escola haushauhsua #mico

11° When I Was Your Man - Bruno Mars
Música mais linda que o Bruno Mars escreveu esse ano, sem mais! Bruno também ficou com o 40° lugar com Treasute, 45° lugar com Locked Out Of Heaven e  71° lugar com Gorilla.

14° Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko
Minha amada RiRi. Stay, é a minha segunda música sofrida favorita e espero que ganhe o Grammy! RiRi também ficou com o 17° lugar com Diamonds, 26° com a participação na música do Eminem "The Monster", 44º lugar com Right Now com o David Guetta e 96° com What Now.

19º Best Song Ever - One Direction
Me surpreendi com o One Direction. Como já diz o nome da música, uma das melhores músicas deles. Os meninos da 1D, também ficaram com o 61° lugar com "Story Of My Life",  78° lugar com "One Way Or Another" e 87° lugar com "Kiss You"

20º Clarity - Zedd feat. Foxes
Zedd também foi uma das revelações dessse ano. Clarity é uma das minhas músicas favoritas desse ano. Zedd também ficou em 32º lugar com "Stay the night"

21° Scream & Shout- Will.i.am feat. Britney Spears
Adoro essa música, tenho até dancinha haha

22° Beauty and a Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj
Apesar de não ter sido lançada esse ano. BAAB fez bastante sucesso durante 2013. O Justin também ficou em 83º lugar com All Around The World

23° Applause- Lady Gaga
Confesso que esperava mais da Gaga esse ano. Applause nem de longe foi o melhor single dela, mas tem o seu merecimento também... A Gaga também ficou com o 37° lugar com "Do What U Want"

30° Work Bitch - Britney Spears
Adoro, a música, o clipe, tudo! Apesar dos sucessos da Britney terem se tornado bem temporários, acho que com Worck Bitch, talvez possa ser diferente. Britney também ficou com o 57° lugar com " Ooh la la, 81° lugar com "Perfume"

36° I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Há quem diga que a música foi escrita para o Harry Styles. Eu só sei que gosto bastante e que é uma das minhas favoritas da Taylor. Que também ficou com o 33° lugar com "Everything Has Change", 55º lugar com "22" e

48° Daylight - Maroon 5
Outra banda que eu também esperava mais esse ano que não me surpreendeu tanto assim foi o Maroon 5, mas td bem.

56º The Fox (What Does The Fox Say) - Ylvis
Se perguntarem uma música que marcou esse ano, com certeza foi essa.

89° It's my party - Jessie J
Minha fofa Jessie J, ficou em 89° lugar que eu também achei nada a ver a música também é muito boa.

Confira a lista completa aqui

Você pode gostar também

0 comentários