Enfim, de férias!

21.12.13

Yes please
Minhas amadas e tão sonhadas férias... Nossa esse ano foi duro viu. Nunca esperei/sonhei/desejei tanto as férias como em 2013. Esse ano foi um ano de altos e baixos pra mim. Eu geralmente costumo dizer que pra mim os anos impares são os melhores (afinal nasci em um ano ímpar), mas sobre 2013 eu realmente não sei o que falar.

Pra começar praticamente não tive férias em Janeiro, pois fiquei estudando pras provas das escolas técnicas (graças as greves e redefinição de cotas). Ai quando finalmente acabaram as provas... tcharan! Voltam as aulas. Felizmente, passei em uma das escolas técnicas que eu queria (festa, uhul!). Mas nem tudo é como a gente imagina...

Chegando na escola pra primeira aula do ensino técnico, de cara vi que não era o que eu pensava. Aula de eletricidade. Pura física, não suporto! (Mas vamos lá Mayara, pensamento positivo). Apesar de não gostar do curso, adorei a escola. E consegui fazer novas amizades (verdadeiras) que me ajudaram a seguir na escola. Pena que o risco de repetir de ano não me abandonou até o final dos meus dias na escola.

E desse jeito, 2013 se tornou um ano indefinido. Com coisas boas e coisas ruins. Novas experiencias que me renderam muitos ensinamentos. E novos amigos pra me ajudarem a seguir o meu caminho.

Você pode gostar também

0 comentários