Harry Potter vs Crepúsculo

25.1.14

Não isso é uma competição! Apenas uma "comparação",talvez, sobre as duas sagas mais famosas da atualidade. Bom, eu sou twilighter e nunca tive o interesse de ver os filmes ou ler os livros de Harry Potter. Mas, resolvi assistir todos os filmes de HP esse ano pra tentar entender o porque dessa "richa/briga" de fãs, ver se havia algum fundamento, ou sei lá o que, nessa briguinha entre Harry Potter e Crepúsculo. E a minha conclusão é: NÃO TEM A MENOR NOÇÃO ESSA BRIGUINHA BESTA! #prontofalei

Existem sim algumas poucas semelhanças entre as sagas, como o fato de que nas duas, os personagens principais formam um trio e sem contar que em Crepúsculo o trio de inicio é um "triangulo amoroso" podemos dizer... e em Harry Potter os três são amigos. E que tem uma parte que se passa na escola (que não é nem metade do crepúsculo). Nada mais (que eu me lembre pelo menos)!

Inclusive, eu mesma tenho amigos que gostam das duas sagas. Na minha opinião, isso é só uma questão de não conseguir encarar o diferente. E daí, que os vampiros brilham na saga? Se todas as histórias fossem iguais, seguindo os "padrões" não haveria tanta diversidade como há hoje em dia.

Você pode gostar também

0 comentários