Livro: O FIlho de Netuno

26.2.14

Nome: O filho de Netuno
Autor: Rick Riordan 
Páginas: 426
Capitulos: 52
Sinopse livro:
"A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de hérois que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnos da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas."

Esse é o segundo livro da série Heróis do Olimpo. E como eu tinha dito no outro post sobre o primeiro livro, no inicio é um pouco cansativo, mas pro final vai ficando melhor. Esse já começou a ficar bom  no meio. O que o torna melhor que o primeiro. No livro Percy e os semideuses Frank e Hazel  tem que libertar o deus da morte, Tânatos, que está aprisionado no Alasca (terra além do alcance dos deuses). Só que pra libertar o deus, eles tem que matar o gigante Alcioneu que invencível em seu território. E voltar a tempo do Festival da Fortuna e ajudar o Acampamento Júpiter.

Minha opinião:
Apesar de ser um pouco cansativo, o livro é bom. No meio da história ele já começa a prender você Recomendo! E sobre a capa: Você só vai entender no final do livro ;)

Você pode gostar também

2 comentários