Melhores frases de Gossip Girl

22.4.14


Oi pessoal! Finalmente eu resolvi terminar de assistir GG e tô aproveitando esse feriado pra fazer uma maratona. Sendo assim, resolvi fazer um post separando as melhores frases da série.


"Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor."

"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer. Algumas pessoas precisam dar um passo pra trás para descobrirem tudo a sua volta."

"As vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história para ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite."



"Eu nunca colocaria o meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde."

"De que adianta ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta."

"Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfarçado."



"O amor é como uma pancada na cabeça. Você fica tonta, acha que vai morrer, mas se recupera."

"Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos."

"Nunca é tarde para pegar uma velha história e escrever um novo final."


" A felicidade não é nada se você não tem alguém para compartilhar."

"Você tem que decidir o que é mais importante para você. Manter o seu orgulho, e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo."

"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para a frente, alguma coisa fica para trás."

Essas foram as frases escolhidas, XOXO.

Você pode gostar também

0 comentários