Conto de Verão

25.5.14


Oi pessoal! Ontem eu fui assistir a peça Conto de Verão, com o Felipe Simas, Alice Wegmann, João Vithor Oliveira e a Júlia Oristanio. Eu já tava afim de assistir a peça desde do ano passado e não conseguia nunca ir. Até que ontem, eu consegui assistir no Sesc Tijuca. A peça está em curtíssima temporada lá. Só fica até o próximo final de semana.

A peça se passa no verão de 1996. E fala sobre coisas típicas da adolescência, como a descoberta do sexo, a escolha da profissão e o valor da amizade. O mais legal de tudo, é que apesar de ser uma peça de época retrata coisas que acontecem até hoje. Mostrando também como eram as coisas na época em que não se tinha internet e como os laços eram bem mais fortes.

Eu confesso que fiquei apaixonada pela peça e pelo Angelo. Que personagem fofo! E fiquei até um pouco triste por ter demorado tanto a ir assistir. Por tanto, quem ainda não foi corre!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. gostei da resenha, aprece ser bem legal...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir