O que eu gosto em outras pessoas...

27.5.14

Free | via Tumblr


Um planeta, 7 bilhões de pessoas, diversos países, diversas culturas e diversas personalidades. Gostos e desgostos. Educados e mal-educados. Bonitos e feios. Impulsivos e racionais. Complicados e práticos. Tranquilos e neuróticos. Super-dotados e humildes mortais. Famosos e anônimos. Românticos e "frios". Mocinhos e vilões. 

Assim é o mundo, modo como chamamos nosso querido planeta Terra. E desse mesmo modo são as pessoas que transformam o mundo, que o movem. Será que uma única pessoa conseguiria sobreviver nesse planeta sozinho? Sem ninguém e com toda essa terra pra si? Creio que não! Do mesmo jeito que creio que todo mundo tem de tudo um pouco. Porém, uns tem mais e outros menos. Qual mocinho não tem seu momento vilão? Qual certinho não teve seu momento rebelde? 

daydreamer... | via Tumblr


E é justamente isso que eu mais gosto nas pessoas. A capacidade do ser humano ser equilibrado e ser desequilibrado ao mesmo tempo. De ter juízo mesmo aparentando não ter. De levar a sério a vida, sem levar tão a sério assim. Isso quer dizer que as pessoas que eu mais gosto são as instáveis? Não! Eu gosto de personalidades diferentes. Pessoas que conseguem ser sinceras sem ser grossas, que conseguem ver as coisas de vários pontos de vista, que se colocam no lugar dos outros. Pessoas calculistas, mas emotivas ao mesmo tempo. Pessoas que mudam tudo só de estar naquele lugar. Isso é o que eu mais gosto, o fato do ser humano errar e poder se esclarecer. Sendo assim as minhas pessoas favoritas são: As sinceras não só de caráter, mas de espírito.


Obs: Tema sugerido pelo grupo: Blogueiros Elite. 
Obs 2: Todas as fotos desse post foram retiradas do site We Heart It

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Falou tudo Maya, vamos parar de olhar para nós mesmos e prestar atenção mais ao nosso redor.Adoreiiii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, afinal sem o outro nós não somos nada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bela maneira de mostrar como são as diferenças que são a beleza da coisa. O ruim é que nem todos sabem respeitar isso, nem todos sabem apreciar.

    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir