Marca de Atena - Rick Riordan

6.6.14

A Marca De Atena
Oi pessoal! Depois de um tempinho sem fazer posts, estou de volta e de férias \o/ (obrigada copa). Durante 3 semanas prometo deixar o blog o mais atualizado possível. E já vou começando com uma resenha do 3° livro da série Heróis do Olimpo, como eu já vinha falando aqui no blog. Esse post pode conter spoiler

Começando pela capa... A coruja é a principal, já que essa é o animal que representa a deusa Atena. E também a marca dela no decorrer do livro. Os dois pégasos são Blackjack (sdds do Ei, chefe!) que carrega Percy e Tempestade que carrega Jason. Dessa vez, o livro tem capítulos sendo narrados pelos 7 semideuses da grande nova profecia. E conta com bastante emoção. Pra inicio de conversa, Percabeth se reencontra. E a partir daí se inicia a grande missão as terras antigas. E uma pequena confusão entre Percy e Jason demonstrada na capa. Leo também começa a chamar mais atenção dos leitores nesse livro. 

Até agora, confesso que foi o melhor livro da saga. Superando o Filho de Netuno. Pra quem não sabe minha personagem favorita é a Annabeth. O que me fez sofrer muito no livro, com a missão individual dela. 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Não conhecia! Mas parece muiiiiiito bom!!
    Bjssssssss Kah Ramos!
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. semideusa? awwwn, annabeth tbm é a minha favorita <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parei em o Herói Perdido e só ouço spoilers sobre o resto da série. Pretendo terminar Heróis do Olimpo assim que lançarem o último livro.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina sim, tô gostando da série. O último livro vai ser lançado em Outubro.

      Excluir