Minha vida em 4 fotos

19.7.14

oi

A fotografia foi criada para registrar em papel, momentos que antes ficavam guardados somente na memória. Hoje em dia, é tão normal tirarmos tantas fotos, que esse significado tem sido um pouco esquecido. Quase ninguém revela fotos e as guarda em álbuns como era feito antigamente. O que é uma pena, porque eu acho tão legal sentar e ficar naquele momento nostalgia, olhando álbuns e álbuns de fotos. O que eu tive que fazer, para responder esse tema proposto pelo grupo Blogueiros Elite. Eu separei 4 fotos que mostram as coisas que eu mais gosto de fazer e as que são mais importantes pra mim. 


A primeira de todas são os mais importantes pra mim, que é são a minha família e os meus amigos. Sem eles eu não seria nada. São eles quem me apoiam nas minhas loucuras, quem brigam comigo pra que eu melhore. E que cuidam de mim. Na foto, sou eu e as minhas melhores amigas.


A segunda é a arte popular que faz parte da minha vida, desde antes de eu nascer que é a Capoeira. Graças a ela meus pais (que estão agachados ao pé do berimbau na foto) se conheceram, estão juntos e eu estou aqui. A ela eu devo grande parte das coisas que hoje em dia eu sei e que eu tenho também. Já que o meu pai é Mestre de Capoeira e vive dessa profissão maravilhosa.

diy..

A terceira é claro o meu vicio por tecnologia. Sério, desde dos meus 7 anos quando a minha tia me ensinou a usar o computador eu nunca mais larguei a tecnologia. Muito pelo contrário, só fui ficando mais viciada nesse mundo baseado nos códigos de programação. Tanto é que eu faço web-design e tenho o blog hoje em dia não é atoa.


E por último, porém não menos importante. O meu amor por cachorros... Como eu cresci ao lado de uma, (a Kika, que infelizmente já morreu) não teria como eu não ser apaixonada por esse animalzinho. Se eu tivesse uma casa grande eu teria mais de um. Porém, como eu moro em um apartamento eu só tenho essa figurinha da foto que é a Iúna.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Que amor!
    Lindas suas fotos e mais lindas ainda por mostrar um pouquinho de ti.
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. E pelo pouquinho que te conheço consigo ver sim sua vida nessas quatro fotos!! beijo

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir