Videoteca: O Doador de Memórias

16.9.14


Oi pessoal, esse final de semana foi meu aniversário. E eu praticamente foi obrigada a ir ao cinema no sábado, porque meus pais estavam preparando uma festa surpresa pra mim. Por isso, foi assistir "O Doador de Memórias" que confesso só assisti pq pensei que era o Liam Hemsworth no filme. Sim, eu confundi o Jeff com o Liam, enfim...e ainda bem que eu confundi. Thanks God! Porque o filme é realmente bom. 

Na sinopse do filme feita pelo Fê Devito diz: "O filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 16 anos, é escolhido para ser o recebedor de memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam de Doador. Do doador, o Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo real, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontando com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e futuro."
Porém em minha humilde opinião, eu imaginei que aquele seria o  mundo no futuro. No qual as pessoas viveriam sem ter amor e nenhum outro tipo de sentimento pelas pessoas, Seria triste? Sim, seria horrível. Porém, sempre teria um alguém que poderia ter o privilégio de conhecer o mundo do jeito que ele realmente é. Talvez, eu tenha viajado um pouco assistindo o filme, Mas, mesmo com uma conclusão bem diferente da qual mostra a sinopse, eu gostei bastante. Vale a pena ver.



Você pode gostar também

2 comentários