Fotografando por aí.

2.12.14

Oi pessoal, venho apresentar a vocês meu projeto de fotográfico mensal pro blog. Não sou nenhuma fotografa profissional (tô bem longe disso), mas cada dia que passa eu venho pegando uma intimidade maior com as câmeras. E nesse mês de novembro, fiz algumas fotos durante o dia a dia e em viagens curtas. Pretendo fazer um post desse todo mês, já que vivo fotografando um monte de coisa e deixo tudo arquivado aqui no computador. 

Começando do começo...


Essa foto é de outubro, mas incluí ela aqui pois gosto muito dela. Essa eu tirei na Floresta da Tijuca no dia das crianças. Na árvore são urubus. 


Agora, partindo de novembro... Esse pôr do sol maravilhoso eu vi na Rodovia Nova Dutra. Lugar inusitado para se ver um pôr do sol lindo assim né? Eu estava voltando de Campinas no primeiro fim de semana e meu mês começou bem né?


Essa também foi na Dutra no mesmo dia, mas em momentos diferentes. Eu editei a foto é claro, mas ela original também ficou bem legal. 

Já as fotos em preto e branco abaixo foram tiradas na Pedra do Sal.Um ponto turístico daqui do Rio, onde antigamente foi um quilombo. E que eu no dia 20 (feriado da Consciência Negra) fui visitar.

Embedded image permalink

Nessas casas existem moradores. 


Na foto são meus pais e minha vó.


 Já essa foto, foi tirada na Praça Mauá. 




*Como dito antes. todas as fotos do post foram tiradas por mim. 

Você pode gostar também

4 comentários