Os melhores lidos de 2014

29.12.14

Oi pessoal! Última segunda-feira do ano é tempo de comemorar. Para isso, vim apresentar a vocês os meus livros escolhidos como melhores de 2014. Esses não necessariamente foram lançados nesse ano, mas como eu só li agora...

1º - Não se apega, não - Isabela Freitas


Olha, eu me apego sim tá? Que livro é esse, meu Deus! De longe, um dos melhores livros que já. Recomendo a todos, porque, realmente é uma inspiração de amor próprio que olha... A Isabela já disse que o livro mistura ficção com realidade, mas sério. Se apega a esse livro que vocês não irão se arrepender. Medalha de ouro para dona Isabela.  Quem quiser saber mais, tem post sobre ele aqui.

2º - Os arquivos do semideus - Rick Riordan


Se Rick Riordan não estivesse nesta lista, bem, não seria uma lista de 2014. Afinal, a maioria dos livros que li nesse ano foram dele. Mas, "Os arquivos do semideus" tem algo especial, pois é um livro extra da série Percy Jackson & os Olimpianos que já foi finalizada pelo Rick. E como eu sinto muita falta dos livros narrados só pelo Percy, fiquei feliz em ler um livro em que as histórias eram narradas pelo personagem. Medalha de prata pro tio Rick. Quem quiser saber mais, tem post sobre ele aqui.

3º - A vingança veste prada - Lauren Weisberger 


Eu sou simplesmente apaixonada pelo filme " O diabo veste prada" é um daqueles filmes, que não importa o que eu esteja fazendo, se estiver passando eu vou parar e assistir. E quando eu descobri, que tinha a continuação em livro eu pedi de presente no meu niver e ganhei. Não tenho como deixar minha opinião completa sobre o livro, pois ainda não terminei de ler. Mas, até onde li estou gostando bastante. Medalha de bronze para a Lauren. Assim que terminar deixo resenha aqui pra vocês ok? 


Você pode gostar também

2 comentários

  1. Livros bem legais, to afim de ler eles.
    Esse de PJO ainda não li, mas está na minha lista faz tempo!

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir