Uma nova fase mais poética.

4.2.15

Oi galera! Tudo bem? Quanto tempo eu não apareço e nem posto nada por aqui né? É que eu aproveitei bastante a minhas férias para refletir sobre o que eu quero pra minha vida esse ano e também sobre as coisas que tenho pra fazer. Com isso, tenho certeza que algumas coisas mudaram em mim. O que vai refletir aqui no blog, que vai ficar cada vez mais pessoal e menos rotineiro, ou seja, mais esporádico, bem mais.

Por ser pessoal, retrata momentos da minha vida. E esse meu momento agora é de estudar e aproveitar offline meu último ano enquanto menor de idade. Eu to no terceiro ano, ano de vestibular, de enem e não dá pra marcar bobeira. Sem mais delongas, deixo pra vocês uma das coisas que descobri em mim e gostei bastante. Andei aprimorando minha forma de escrever. E creio que posso considerar isso uma poesia. 


Até qualquer dia! 

*Foto tirada e editada por mim. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Maya, se precisar de alguma ajuda com os estudos pode falar comigo. E eu Queria te convidar a assistir meu ultimo vídeo onde falei sobre o seu trabalho. Espero que goste. Beijos https://www.youtube.com/watch?v=H7Bf69JCwE4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry, muito obrigada se eu precisar te procuro sim. Muito obrigada por ter me citado no vídeo, irei assistir. =D

      Excluir