Ai Meus Deuses - Tera Lynn Childs

31.7.15


O Ai Meus Deuses é um livro bem fácil e tranquilo de ler. A Tera escreve de uma forma que te prende e faz com que você queira continuar lendo, lendo e lendo até que você descubra o final da história. O que dá pra se fazer em 3 dias caso você tenha tempo disponível pra isso, porque o livro não é tão grande. Pra quem gosta de mitologia como eu, aí que acaba rápido mesmo!

Inclusive, eu comprei o livro justamente por que tinha a ver com mitologia e eu tava sofrendo com o fim de Os hérois do olimpo. Sabe como é, abstinência de mitologia. Acabei comprando o livro e realmente não me arrependo. O que me deixou mais intrigada foi o texto de orelha que inclusive é a sinopse do livro, já que na parte de trás são as opiniões dos deuses gregos. O que eu achei muito legal, porque muda totalmente essa dinâmica da sinopse sempre na parte de trás do livro e não deixa a orelha da frente do livro ficar esquecida pelos leitores. Já que a maioria só vê a orelha de trás por conta da esperança de ainda ter algo na última folha após o fim. Os comentários dos "personagens" deixa muito mais dinâmico. Por sinal como Phoebe deixaria seu depoimento sobre o livro, baseada em sua história?

A personagem principal Phoebe está no último ano do ensino médio quando sua mãe que é viúva resolve se casar. O que seria normal, se ela não tivesse conhecido Damian, o futuro padrasto de Phoebe, em uma viagem a Grécia que dura apenas uma semana, o que pra ela foi suficiente para tudo mudar, absolutamente tudo.

Não bastando ter um padrasto que nem ao menos conhece, Phoebe fica sabendo que tem que se mudar de Los Angeles, cidade sonho de muita gente, para a pequena ilha de Serfopoula na Grécia, de onde nem se quer ninguém já ouviu falar. Ganhando de brinde uma "irmã" nada simpática chamada Stella e deixando para trás as suas duas melhores amigas Cesca e Nola e toda a sua vida razoavelmente tranquila para viver numa ilha cercada de segredos que serão parte de sua vida a partir de agora.

*Imagem: Google

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Nossa parece ser um ótimo livro, tenho que ser sincera não sou muito de ler, mas esse livro parece ser ótimo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que você se interessou pelo livro. Seja bem-vinda ao meu cantinho. Bjs!

      Excluir
  2. Olá! Adorei a resenha, já fiquei curiosa para ler o livro. Beijos!

    feminilidades

    https://www.youtube.com/c/BlogFeminilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, que bom que a minha resenha despertou o seu interesse pelo livro. Bjs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir