Músicas que me lembram a infância

14.10.15

Oi pessoal! Segunda foi dia das crianças e eu ainda tô clima #nostalgia. Como eu já não ganho mais presente, só me resta lembrar dessa época tão boa da minha vida. Em que a minha preocupação era não perder no queimado, assistir rebelde no Sbt, trocar figurinhas e decorar todas as coreografias de músicas infantis da época. Lembro que eu perturbava o juízo da minha mãe e da minha vó para jogarem Uno comigo e que eu ficava escutando os cds de rbd e floribella o dia inteiro. Já que eu tô nesse clima infantil, resolvi fazer pra vocês um post com algumas das minhas músicas favoritas da minha infância. Algumas eu ainda escuto até hoje #deixaquieto hehe.


Pra começar a brincadeira, uma música que eu acho que todas as meninas que nasceram no final dos anos noventa sabem a coreografia ou já escutaram. Ragatanga da banda Rouge é aquela música que levava todo mundo pra pista de dança pra mostrar que sabia a coreografia,  tipo Gangam Style que todo mundo fazia aquela dancinha louca.



Ainda na categoria música que todo mundo sabia a coreografia, Adoleta da Kelly Key. Não interessava o que tava fazendo, começava o le petit, petit po lá, le café com chocolat pronto já era, ninguém segurava as crianças. Isso, sem contar as outras músicas né? Baba Baby, Chic Chic... Kelly Key era uma das rainhas das festas.




Outra coisa que era febre, era as músicas das novelas infantis/adolescentes né? Era RBD, Floribella e ainda teve aquela temporada da malhação com a Marjorie Estiano que a maioria das crianças sabia cantar as músicas. Eu sempre entrava na briga pra ser a Mia e tenho que confessar, até hoje eu escuto RBD e Marjorie Estiano.  #prontofalei




Pra finalizar, uma música mais romântica que eu ainda ouço de vez em quando que é As Quatro Estações do Sandy e Junior. No Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal. Só não cai o meu amor pois não tem jeito não é imortal. 




Você pode gostar também

0 comentários