Não se iluda, não - Isabela Freitas

11.11.15

Jovem Literário  Olá, tudo bem com vocês?? A intrínseca confirmou esta noite a data de lançamento do livro Não Se  Iluda Não da escritora Isabela Freitas! Confira a data e mais informações...:

Oi pessoal, tudo bem? Eu já falei sobre a Isabela e o primeiro livro dela aqui no blog. Esse ano ela lançou a continuação do Não se apega, não o Não se iluda, não. No ínicio desse livro você se sente um pouco perdida, mas é normal. Com o decorrer do livro, a história vai ficando mais clara e rapidamente você fica totalmente familiarizado. 

A Isabela (personagem), continua como em Não se apega, não com os seus conflitos amorosos. Ainda bem que ela ainda tem o Pedro (será?) e a Amanda ao seu lado pra ajudá-la. Porque olha, que menina pra se meter em confusão. 

Imagem de frases, isabela freitas, and blog isabela freitas

Para fugir um pouco da doideira que é a sua vida em Juiz de Fora. Ela pede aos pais para ia a um festival para universitários na paradisíaca Costa do Sauípe na Bahia. E ainda bem que ela consegue ir né? Porque ela como sempre... se mete em mais encrenca hahahaha. E desculpa Isa, mas a gente gosta é disso né? 

Eu sempre torço por ela no final, mas quem não se sente aliviado de ler sobre uma personagem que não é perfeita e tem problemas parecidos com os nossos? Pra fechar com chave de ouro ainda ganhamos os conselhos de Bebela (autora). É como se estivéssemos conversando mesmo.


Eu não esperava menos do que o não se apega, não e a Bebela realmente não decepcionou. Além de continuarmos acompanhando as doideiras de Isabela, ainda ganhamos aquilo que todo mundo que leu o primeiro livro queria. Mas se você não leu... é bom ler!! Afinal, uma dose de desapego não faz mal a ninguém.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ameeei, já estava louca pra ler, agora então... haha! Amei seu blog, um amor já estou seguindo! Beijos
    www.kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kiara! Leia sim, Não Se Iluda Não é ótimo, você vai rir muito. Obrigada, seja bem-vinda!

      Excluir