Caras e bocas: Isabela Swan

30.12.15


Oi gente! Hoje é o penúltimo dia do ano e dia do último post do Fala Maya esse ano. Para fechar com chave de ouro. Esse post é uma homenagem a uma das minhas sagas favoritas, crepúsculo.

Crepúsculo está comemorando 10 anos de publicação em 2015. E para celebrar, a editora intrínseca e a Stephanie Meyer lançaram o livro Vida e Morte (em breve resenha). Que tem a proposta de mostrar a história de outro ângulo, dessa vez é uma vampira que se apaixona por um jovem mortal. E como eu sou twilighter não poderia deixar de fazer a minha homenagem a saga.

Então pra estrear a tag Caras e Bocas aqui no blog. Escolhi a personagem Isabela Swan (Kristen Stewart), porque ela é faz aniversário junto comigo hahahaha. A Kristen é muito expressiva, o que é totalmente diferença da Bella nos filmes. Por isso, vamos relembrar as cenas através das expressões da personagem.

Ai que saco!  

Essa é de Crepúsculo quando a Bella acorda e vê o Edward observando ela dormir. Porém, quando ela olha pro lado ele não está mais lá e ela acredita que foi um sonho. 

Você me dá nojo! 

Essa é a cena em que a Bella acorda e descobre que o Jacob teve imprint pela Reneesme. E claro, parte pra cima dele hahaha. 

Desculpa, fiz merda né? 

Quando a Bella pula do penhasco e a Alice acha que ela morreu. Mas, quando ela descobre que a Bella tá viva ela dá um sermão nela. 

To morrendo, mas tá tranquilo!

Uma das cenas de quando a Bella está gravida de Reneesme. Eita menina teimosa, pena que eu não achei o gif dela bebendo sangue de canudinho. Eca Bella! 

Sensualizando muito, porém não hahahaha.

Essa é da Lua de mel deles. A Alice teve que fazer a mala da Bella e deu nisso hahahahaha. Eu amo a Alice! 

Seu desgraçado, vou te matar!

Pra finalizar, um gif da guerra que teve, mas não teve. Graças a Deus! Esse foi o momento de toda a saga que me deixou mais agoniada. Conseguiu bater a cena do Lua Nova em que o Edward quer por a cara no sol e brilhar na Itália! 

Você pode gostar também

0 comentários