Minhas fotos mais amorzinho do ano

22.12.15


Follow my blog with Bloglovin

Oi pessoal! Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por fotografar, não vou dizer que eu gosto mais do que aparecer nas fotos, porque eu acho que é na mesma proporção, mesmo porque eu adoro um flash. O fato é que registrar momentos é uma das minhas maiores manias, tanto é que eu to sempre com o celular e a câmera prontos pra filmar o que me der na telha.

Ultimamente nada tem escapado do meu snap (@mayaracristinaf) que é uma das redes sociais que eu mais tenho usado. Como eu não sou desapegada o suficiente (bem que eu tento aprender com a Isabela Freitas, eu juro que tento) eu posto lá, mas também salvo no meu celular. O que resultou em a pasta do snap ser a pasta em que mais tem fotos minhas haha. Por conta desse meu pequeno vício do bem esse post nasceu pra compartilhar com vocês as minhas fotos favoritas tiradas por mim ou de mim, algumas já tinham sido postadas em alguma das minhas redes sociais, outras são inéditas. O bom é que dá pra fazer uma retrospectiva do que rolou durante o ano né? Espero que gostem. Enjoy!


Vamos começar do começo. Jura? Essa foto foi tirada no Happy Apolicalipse Zumbi hahaha. Afinal foi bem isso mesmo. Cheguei lá toda de branco, limpinha e cheia de energia pra gastar. Saí de lá, cheia de pó, toda suja e com zero de energia. Mas, foi muito bom. O festival é realmente muito legal e deu pra tirar fotos lindas, mesmo eu estando toda colorida. 


Acho que a minha viagem de férias para a Bahia foi a me rendeu as melhores fotos esse ano. Vocês vão ver mais algumas, neste post. E se não ficarem satisfeitos, eu fiz um post falando sobre a minha viagem e tá aqui. 


Acho que essa é a foto que eu tô com mais cara de gringa/turista na minha vida. Atrás de mim, a faculdade de medicina da UFBA. Enfim, essa foto foi na Bahia meu rei. Nesse dia eu fui dar um rolê no Pelourinho junto com os meus pais para conhecermos o bairro e visitar alguns amigos do meu pai que trabalham por lá. Mas, o que eu amei mesmo nessa foto, foi o chapéu, ops. Acho que ele vai aparecer em mais alguma foto por aí hehehe. 


Essa é a última da Bahia por hoje, prometo! hahahaha. Essa foto eu tirei em Porto de Sauípe quando tava indo pra Imbassaí. É absurdamente linda essa praia. Se Porto de Sauípe é assim, imagina a Costa do Sauípe. Quero passar férias lá pra ontem!


Saindo da sessão Bahia, uma foto na escola. Senão vcs vão achar que eu não estudei nada esse ano né? O que não é nem um pouco verdade. De todas as mil fotos que tiramos esse ano, acho que essa é uma das minhas favoritas. Foi logo depois que eu decidi assumir meu black.


Olha aí o chapéu de novo hahahaha. Essa foi no Pão de Açúcar. Um lugar que eu não ia a muito tempo. E quando minha prima veio ao Rio neste ano resolvemos dar um rolê por lá. A praia que aparece na foto é Copacabana.


Quem achou que as paisagens tinham acabado se enganou! Eu amo fotografar belas paisagens. Por mais que eu quase nunca poste elas nas minhas redes sociais. Eu adoro registrar os momentos da natureza. Essa foto é a vista da pedra do Arpoador. 


Já essa é um fim de tarde na praia do Leme, também aqui no Rio. 


Essa eu nem sei dizer onde foi hahaha mil perdões. Eu tirei ela na estrada indo pra Minas, por isso não lembro onde foi. Só sei que fiquei apaixonada por essa árvore. As flores são rosa #amor. Se alguém souber o nome pode deixar aí nos comentários. 


Pra finalizar, minha última foto no colégio. Antes dá formatura no sábado. 





Você pode gostar também

0 comentários