Lança logo, por favor!

2.1.16

Oi pessoal! Feliz ano novoooooooo!

Janeiro já chegou e eu já vou começar o ano falando de Cinema e uma listinha básica é claro. Eu tava reparando nos assuntos do blog e por incrível que pareça eu não falo muito sobre filmes e tals por aqui. O que chega a ser engraçado, já que a minha primeira opção de curso pra facul é justamente Cinema. Enfim, pra aquecer os tamborins de 2016. Eu trouxe uma listinha com os filmes que eu tô louca pra ver no cinema. Como eu não tô acompanhando nenhuma saga que tá produzindo filmes, eu não inclui os lançamentos de filmes como Convergente por exemplo. Mas, eu prometo pra vocês que tá bem legal =D

Janeiro


Snoopy e Charlie Brown é um filme de animação para crianças e como meu espírito de criança ainda não me abandonou. Eu to louca pra ver esse filme que conta a história de Charlie que é um menino azarado e seu cachorro numa jornada épica. O filme é inspirado nas tirinhas de Charles M. Schulz. 

Março



Cinco anos depois, chega aos cinemas a continuação de Kung Fu Panda. No filme número 3 o pai de Po resolve aparecer. O Panda vai conhecer novos personagens, inclusive um novo vilão, o Kai, que está derrotando todos os mestres de Kung Fu da China. Sendo assim, a única solução é Po treinar os Pandas que conheceu e assim formar um exército para derrotar Kai. 



O Mundo cão é um filme de drama brasileiro. Inclusive é o único dessa lista. Apenas por uma razão de que ele me chamou atenção mais do que os outros filmes. Já que a trama se desenvolve em cima da morte do cachorro de Nenê (Lázaro Ramos). O personagem resolve se vingar de Santana que trabalha recolhendo cães de rua. O filme se passa em 2007, antes de ser sancionada a lei que proíbe o sacríficio de animais. 

Maio



Alice através do espelho é o filme que dá sequência a Alice no país das maravilhas lançado em 2010. O filme é baseado na obra de continuação original. O filme vai contar com os mesmos atores do primeiro longa e alguns novos personagens como o pai do Chapeleiro. 

Junho




Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, para a achar a solução? Continue a nadar! 
O Procurando Dory (falei dele no FDC) se passará um ano depois de Procurando Nemo na costa da Califórnia. Apesar de não ser uma continuação do primeiro longa, os personagens do primeiro filme serão mantidos e claro, novos personagens virão. 


Em As tartarugas ninjas - Fora das sombras os mutantes Michelângelo, Donatello, Raphael e Leonardo voltam para salvar Nova Iorque de uma ameça. E receberão uma ajuda da repórter April O'Neil interpretada por Megan Fox que volta neste filme =D

Julho




Mais um filme de fantasia? Esse é o último eu juro! hahahaha. O bom gigante amigo conta a história da menina Sofia. Uma garotinha orfã que resolve espiar a rua durante a madrugada e se depara com um gigante. O problema é que quando vc vê um gigante vc se torna prisioneira dele. Durante o filme Sofia vai descobrindo mais sofrendo o mundo dos gigantes e vê que o gigante que a capturou não é tão mau quanto se imagina. 

É acho que deu pra perceber que alguém aqui curte filmes de fantasia e infantis né? Hahahahaha É que tudo é muito mais divertido no mundo encantado do que na vida real. Enfim, que esses filmes lancem logo, pq eu to bem ansiosa. Qual lançamento vocês estão esperando pra esse ano? Deixem nos comentários, dê repente eu vou ver também. 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. adorei seu blog flor !
    se puder = https://www.youtube.com/watch?v=NKLKgpXyiEQ

    ResponderExcluir
  2. A maioria teve temática animal, isso que eu mais gostei. Não sabia desses lançamentos, mas o drama brasileiro me chamou atenção! Eu estou esperando o lançamento de Fallen, espero que seja no primeiro semestre. Bjss
    http://casaldejuba.blogspot.com.br/ - Maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação, a maioria tem temática animal mesmo. É muito amor por bichinhos hahaha

      Excluir